terça-feira, 26 de abril de 2011

ONE OF A KIND

Olá!!!


A Crate Paper lançou recentemente o "Sketch Challenge - April 2011", por Emily Pitts.

Trabalhar com sketch não é tão simples quanto parece, mas é um ótimo exercício para scrappers que não são minimalistas (eu mesma!!!).


A única regra era o uso de pelo menos 50% de papéis Crate Paper.





Esta é a minha leitura do sketch com papéis da coleção "School Spirit".


O blog da Crate Paper é super dinâmico. Vale conferir www.cratepaper.typepad.com



2 comentários:

  1. Ana
    Te achei, muito linda todas as suas artes, nossa o Pedro está enorme e lindo,saudades de vc,espero que vc esteja bem. Um grande Beijo.

    Mara Michaela

    Meu e-mail:maramichaela@limao.com.br

    ResponderExcluir
  2. ANA!!! COMO eu não conhecia o teu bloguinho se eu amo o teu trabalho??????? Que saudades dos teus crops no CS!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir