quinta-feira, 7 de abril de 2011

ARTE

Continuando com o tema inspiração, ontem eu estava revendo algumas páginas mais antigas e escolhi duas para dividir com vcs.

Em 2009 participei de um curso aqui em SP com a querida Simone Oppes (sisiscrap.blogspot.com) e como atividade de casa ela propôs o seguinte: fazer um LO com o tema EU GOSTO DE... Neste LO não deveria aparecer fotos nossas ou de familiares e nem nosso nome. Nada que nos identificasse. A página foi recolhida lacrada no início do dia e um grande painel foi montado. Durante a aula cada participante se dirigia ao painel e votava em um dos LO'S. Não é que o meu foi o escolhido!!!!!! No verso tem até autógrafo da Simone que é uma fofa.


Sou fã de todo trabalho da Tarsila, adoro as cores, os traços, a temática... Tudo!!! Podem acreditar, quando vi o Abaporu ao vivo fiquei emocionada. Mergulhei nas cores e lá fiquei, parada, admirando e agradecendo a oportunidade.


Quando recebi o tema da tarefa não tive dúvida: Tarsila!!!






Ainda utilizando a ARTE como tema para o scrapbook, o pai do cubismo, Picasso.

No mesmo dia, uma das atividades era trabalhar com sketch, e esta foi a minha interpretação.



Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário